Turbine suas Redes Sociais!

Conte com nossa Equipe de Marketing Digital para Gerir suas redes sociais, criando postagens, conteúdos e tráfego pago para que seus clientes não esqueçam nunca da sua marca!

 

  • Postagens Semanais para manter seu público atento ao seu conteúdo e suas novidades
  • Stories para aumentarem o alcance das publicações e o interesse inerente do conteúdo
  •  Campanhas de Tráfego Pago podem ajudar o seu crescimento exponencialmente e atingir resultados incríveis!

Entre em contato e saiba mais!

Por que você deve investir nas redes sociais?

O investimento nas redes sociais é algo praticamente obrigatório nos dias de hoje (seja com tempo ou dinheiro) e empresas que não conseguem chegar no seu público pelo meio digital estão perdendo vendas.

  • Quase metade da população mundial usa a mídia social.
  • Um usuário médio gasta mais do que 2 horas por dia em mídias sociais.
  • Redes Sociais são a Principal Plataforma de Alcance contemporâneo.
  • Aproximadamente 57% dos clientes preferem usar uma plataforma de mídia social para entrar em contato com o atendimento ao cliente.
0 %
Dos consumidores conhecem novas marcas pelas redes sociais
0 %
Dos consumidores desejam comprar de uma empresa que os forneceu uma boa experiência social
0 %
Das companias usam os dados conseguidos em redes sociais para tomar decisões de negócios
0 %
É o numero médio de crescimento anual de uma empresa que investe em redes sociais

O que esses números significam?

Quando olhamos mais de perto para os 55% dos consumidores que aprendem sobre novas marcas nas redes sociais, a Geração Z e os Millennials são especialmente propensos a usar as redes sociais para a descoberta de uma marca. Se sua marca não estiver preparada para capitalizar as redes em crescimento, esses consumidores provavelmente descobrirão seus concorrentes primeiro.

Uma experiência positiva não apenas incentiva um cliente a fazer uma compra de sua marca, mas também é mais provável que escolha sua marca em detrimento dos concorrentes, recomende sua marca para sua própria rede e sinta uma maior fidelidade à marca. Uma experiência positiva é baseada em expectativas específicas do cliente, mas há vários fatores que as empresas devem manter em foco. Além de ter ferramentas de gerenciamento de caixa de entrada, os profissionais de marketing precisam de uma estratégia sólida para oferecer atendimento ao cliente de primeira linha e responsivo.

Até recentemente, as empresas ainda não usavam dados sociais em todo o seu potencial. Finalmente, estamos vendo essa mudança e, de acordo com o mais recente Sprout Social Index™, Edição XVII: Elevate, 90% dos profissionais de marketing concordam que os dados sociais permitem que eles fiquem à frente de seus concorrentes. Na superfície, o espaço social pode parecer lotado e barulhento, mas quando os profissionais de marketing são capazes de eliminar esse ruído com ferramentas de análise e escuta social, eles podem descobrir uma riqueza de insights ricos que as marcas mais inteligentes usam para diferenciar suas estratégias.

“Segundo uma pesquisa realizada pelo Altimer Group e Wetpaint, para a revista Business Week, a partir de um grupo de estudo com as 100 empresas mais valiosas do mundo, os dados obtidos apontam que investimentos nas mídias digitais apresentam melhores resultados que os alcançados através das mídias tradicionais e que resultam em receitas finais maiores.

 

Em números, a média apresentada pela pesquisa é de que as empresas que investiram em mídias sociais cresceram 18% em um ano, enquanto aquelas que investiram pouco ou nada tiveram uma queda de 6% em suas receitas no mesmo período.”

 

Esses são dados retirados do site da Terra em 2019. Os números não estão atualizados e não contam com todas as mudanças que vieram com o tempo, inclusive o grande aumento de uso de redes sociais devido a pandemia.

Escolha a Região que deseja falar